Renting, uma escolha racional e atual

O crescimento do renting em Portugal tem uma razão simples: é o modelo mais bem adaptado às necessidades do mercado, quer ao nível empresarial quer familiar, respondendo com serviços específicos ao atual contexto de racionalização de despesas e de tempo ojpdpnz.

As vantagens começam com a encomenda, a compra, o registo e a entrega do automóvel ao cliente – que, entre o momento de assinatura do contrato e a entrega, ainda tem à sua disposição um veículo temporário. Quando o carro chega às mãos do condutor também já tem o IUC pago.

No caso da LeasePlan, o seguro pode ser incluído no contrato de aluguer, beneficiando de soluções complementares adaptadas ao Purchase Pills clindamycin online http://vietietcynthia1402.mhs.narotama.ac.id/2018/02/01/tab-inderal-40-mg-price/ Buy renting Cheap e do largo capital de experiência da empresa.

Todos os automóveis têm assistência em viagem permanente tanto em Portugal como no estrangeiro, e são sujeitos a um acompanhamento total, a qualquer hora dos 365 dias do ano, com um número de contacto único de assistência ao condutor.

A LeasePlan encarrega-se também da manutenção, assim como da substituição de peças desgastadas, de pneus, de alinhamentos e calibragens. A qualidade destes serviços é monitorizada e o condutor usufrui sempre de um veículo de substituição, o que também acontece em caso de sinistro, reparações ou avarias.

No serviço LeasePlanGo inclui-se ainda a gestão de portagens, de combustível (no caso das frotas de empresa) e de multas, e uma informação permanente quanto ao número de quilómetros percorridos e ao limite contratualmente estabelecido.

No final desse contrato, e com a recolha do automóvel, a empresa encarrega-se da revenda, dando preferência, no caso da LeasePlan, ao cliente que o alugou.